Brinquedos antigos

Se existe uma coisa lembrada com muito carinho por todos aqueles que nasceram nos anos 80, é sem dúvida nenhuma os brinquedos daquela época. Os favoritos eram os da marca Estrela, e faziam a festa da criançada.

As propagandas que passavam na televisão dos brinquedos Estrela eram muito legais, e povoavam o sonho da garotada, que corria para pedir para os pais os últimos lançamentos. Nem todo mundo podia comprar, pois alguns eram bem caros, como os carrinhos movidos por controle remoto, e bonecas que falavam e faziam mil coisas.

A internet está repleta de sites e blogs que se dedicam a reviver os anos 80, postando inclusive centenas de fotos de brinquedos antigos. Todos sabeos que recordar é viver, de modo que é muito saudável e natural u adulto que foi criança nos anos 80, se emocionar ao rever tais objetos lúdicos que encantaram a infância e permeiam ainda nossas lembranças mais queridas daquela época.

Vamos lembrar alguns desses brinquedos dos anos 80 ? Será que você teve algum desses brinquedos, ou lembra dos comerciais na tv, e publicidade nas revistas em quadrinhos, gibis e no jornal?

Genius











Aquaplay Aquário